26 setembro 2013

Looks Festa- Loja Quelinda

Olá amores, quem segue o blog sabe que foi passar uns dias de férias no Piauí "terra querida " . O post de hoje é para mostrar minhas escolhas na loja "Quelinda" da cidade de união. Gente muito difícil escolher uma peça só, a loja está recheada de tendências para o verão, claro a cidade e o estado são os 365 dias do ano em clima quente, mas para os, quecomo eu agora já anceia pela  estação mais esperada, aí uns looks cool para nos deixar com água na boca para o verão.

O vestidinho abaixo é perfeito para festas de casamento, formatura...  o detalhe em tule transparente e pérolas sobre renda e esse corte rodado são um must!

Na foto abaixo um pouquinho da loja no fundo

Escolhi uma clutch dourada para um charme a mais no look, a loja também é recheada de acessórios .

E para continuar essa seleção de festa, esse vestido de paetê dourado com tule transparente, combinação perfeita com clutch rendada, impecável dupla para uma festa ou evento a noite.

Como muitos sabem a transparência está em alta, não só nas roupas como também nos acessórios olhem o detalhe das costas. O comprimento do vestido também é perfeito, estilo "saia lápis"

E para descontrair, esse longo com estampa summer, super em alta nesse verão, ótima opção para uma festa ou evento durante o dia

Olha a riqueza nos detalhes das costas! um luxo!

Para dar aquele charme no look, acrescentei um maxi colar de franjas verde e pulseira com pedras rubi. Lindas bijouterias e semi-joias na loja.

O look abaixo é menos formal, podendo ser usado em ocasiões diversas. Combinei uma peplum com detalhes em paetês na gola, imitando um maxi colar, adooorei. 
E para descontrair o "clássico preto e branco" uma bolsinha super fofa vermelha.


É uma peplum frente-única, in love por ela. Já peguei a minha haha

A loja ainda não vende sapatos, e brevemente atenderá pela internet.
Para não deixar esse post muito longo, escolhi apenas essas fotos para hoje, fiquem ligados que posto outras das minhas escolhas da loja. haha ôh curiosidade !
a loja fica localizada na
 rua Sete de setembro no centro de União-PI
Tel: 086 3265-1913

Beijos

13 comentários:

  1. cada um mais lindo que o outro adorei o de paête e o longo de estampa summer
    todos lindoosss
    bjuxx

    seguindo
    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Show este looks.
    Vi seu link no grupo amigos e cliquei parei aqui e gostei.
    Estou te seguindo, gostei muito.Parabéns.
    Estes são meus links:
    http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/
    http://sensiblidade2.blogspot.com.br/
    http://sensibilidadeemcristo.blogspot.com.br/
    Estaremos te aguardando . Será um prazer. Paz.

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro e o último vestido. :) beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei todos, cada um mais lindo que o outro!
    Beijinhos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! vindo de alguém com tanto
      bom gosto como vc, fico feliz

      bjos

      Excluir
  5. Nossa, que lindo o terceiro look! Vestido longo lindo, me apaixonei pelos tons!
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    Agora estou no youtube, confira:
    www.youtube.com/carolmartinsmakeup

    Se você tambem tiver um canal, me mande para eu ver, adoro vídeos! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi linda obrigada pela visitinha
    volte sempre!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!