13 maio 2013

Make com glitter

Amores pensaram que eu ia abandonar vocês? haha nan-nanin-nanão!!!
Fiquei devendo essa make na sexta-feira, perdoem!!!
É super fácil de elaborar, fiz com uma das minhas cores favoritas "preto, branco, cinza e um toque especial de glitter"
Inspirem-se!

Essa make é ótima pedida para baladas, festas de casamento convidada ou madrinha

Confira o vídeo abaixo!!!



Produtos que usei:
Olhos: pasta branca e preta - make color(usei como base para sombras)/ quarteto de sombras avon/ delineador em gel - O boticário make B. / cílios postiços- macrilan/ lápis preto-toque de natureza/ máscara para cílios avon -extreme
Boca: batom- o boticário intense
P.S. apenas citei os produtos que aparecem no vídeo

Espero que tenho gostado!!!

Beijos!!!






Um comentário:

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!