16 fevereiro 2013

Motivação

 Olá amados!!! hoje venho falar sobre o que gosto de chamar de "ponto de partida", ou seja, motivação...
  Gente há mais de um ano eu tentava criar meu blog, embora minha intenção seja te-lo como um hobby, eu desistia a cada vez que via os "blogs bombados", as blogueiras famosas, exibindo seus looks baphônicos, suas viagens incríveis, até que um belo dia me bateu um "e daí?" , apesar de tantoooo blog que fala da mesma coisa, repito "e daí?" .
  Vivemos no melhor dos tempos onde tudo é partilhado, inclusive o melhor , o conhecimento!. Abaixo escreverei alguns trechos do livro mais incrível já li "the secret" (Rhonda Byrne). depois que li esse livro aprendi a ver a vida de forma ampla, e já querooo lê os outros dela, "the power" e " the magic". segue os trechos do "o segredo":

 ."Nunca ficaremos desabastecidos de coisas boas, porque elas são mais do que suficientes para todos. A vida visa à abundância.

. Louve e abençoe tudo no mundo e você dissolverá a negatividade e a desavença, e se alinhará com a mais a mais alta frequência- o amor.

     Lisa Nichols

  Você chegou a essa conjuntura de sua vida simplesmente porque algo em seu íntimo insistia "você merece ser feliz " . Você nasceu para acrescentar valor ao mundo.
 Para ser simplesmente algo maior e melhor do que você foi ontem. 

 Abaixo um vídeo oteeemo de uma cantora gospel brasileira Jamily- conquistando o impossível. 




 Michael Bernard Beckwith

Acredito que você é grande, que existe algo de magnífico em você. Independente do que lhe tenha acontecido na vida. Independente do quanto se considera jovem ou velho.
 No momento em que você começar a "pensar adequadamente", começará a emergir esse algo que existe dentro de você, este poder em seu íntimo que é maior que o mundo. 
   
  Sinta-se bem, faça algo que transborde, que palpita seu coração, faça tudo o que você ama.



   A foto acima, estou com minha sobrinha que amooo muitooo Julia, estávamos em uma das nossas caminhadas ao ar livre, onde tento incentivá-la que emagrecer pode ser divertido, ela ta tentando gente, vai consegui \0/.

 É isso amores, espero que o que escrevi acima acrescente algo a vocês.
 um beijoooo e um final de semana abençoado!

 fiquem com DEUS!


  

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, também sigo vários blogs de sucesso e outros que ainda estão começando. Acho que o sol, nasce para todos, não é mesmo? Seguirei sua dica quanto ao livro. Também tenho um blog, que está no início, onde dou dicas de viagens, maquiagens, cosméticos em geral, receitas, enfim, se quiser conhecer dá uma passadinha lá, ficarei muito feliz com sua visita. www.dicapreciosa.wordpress.com
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Valeu! vou visita sim e seguir...

    olha vale muitooo a pena esse livro viu!

    sucesso pra vc tbm!
    que DEUS te acompanhe!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Vou segui sua dica wlw
    boa sorte aqui
    sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!