16 fevereiro 2013

Motivação

 Olá amados!!! hoje venho falar sobre o que gosto de chamar de "ponto de partida", ou seja, motivação...
  Gente há mais de um ano eu tentava criar meu blog, embora minha intenção seja te-lo como um hobby, eu desistia a cada vez que via os "blogs bombados", as blogueiras famosas, exibindo seus looks baphônicos, suas viagens incríveis, até que um belo dia me bateu um "e daí?" , apesar de tantoooo blog que fala da mesma coisa, repito "e daí?" .
  Vivemos no melhor dos tempos onde tudo é partilhado, inclusive o melhor , o conhecimento!. Abaixo escreverei alguns trechos do livro mais incrível já li "the secret" (Rhonda Byrne). depois que li esse livro aprendi a ver a vida de forma ampla, e já querooo lê os outros dela, "the power" e " the magic". segue os trechos do "o segredo":

 ."Nunca ficaremos desabastecidos de coisas boas, porque elas são mais do que suficientes para todos. A vida visa à abundância.

. Louve e abençoe tudo no mundo e você dissolverá a negatividade e a desavença, e se alinhará com a mais a mais alta frequência- o amor.

     Lisa Nichols

  Você chegou a essa conjuntura de sua vida simplesmente porque algo em seu íntimo insistia "você merece ser feliz " . Você nasceu para acrescentar valor ao mundo.
 Para ser simplesmente algo maior e melhor do que você foi ontem. 

 Abaixo um vídeo oteeemo de uma cantora gospel brasileira Jamily- conquistando o impossível. 




 Michael Bernard Beckwith

Acredito que você é grande, que existe algo de magnífico em você. Independente do que lhe tenha acontecido na vida. Independente do quanto se considera jovem ou velho.
 No momento em que você começar a "pensar adequadamente", começará a emergir esse algo que existe dentro de você, este poder em seu íntimo que é maior que o mundo. 
   
  Sinta-se bem, faça algo que transborde, que palpita seu coração, faça tudo o que você ama.



   A foto acima, estou com minha sobrinha que amooo muitooo Julia, estávamos em uma das nossas caminhadas ao ar livre, onde tento incentivá-la que emagrecer pode ser divertido, ela ta tentando gente, vai consegui \0/.

 É isso amores, espero que o que escrevi acima acrescente algo a vocês.
 um beijoooo e um final de semana abençoado!

 fiquem com DEUS!