18 fevereiro 2013

Look

  Olá amores passaram bem o fim de semana? o meu foi bem tranquilo graças a DEUS.
Abaixo o look que usei ontem a noite para ir num jantarzinho no shopping e aproveitei para comprar meu livroooo in love, citei no post anterior "the power - o poder".
é isso sem muito blá blá blá...






Detalhes

 É isso aí amores espero que tenham gostado... quero dar várias dicas aqui, ainda estou aprendendo a mexer no blog haha, mas chego lá, preciso relembrar umas aulinhas de informática sabe gente rs.
Vou citar o que usei para compor o look:
Blusinha: Tauá modas
shortinho é sem marca, minha irmã quem fez! adoooro
Sandália e clutch (baphoonicos) lara costa
Colar de franjas eu que fiz genteee se quizerem um passo a passo é só pedir.

Uma semana abençoada pra todos beijo fiquem com DEUS!


9 comentários:

  1. Adorei, inspiração daqui não saio mari rs bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o shortinho, Mari na próxima fale mais sobre os detalhes, tipo "shorts de paetê, clutch de caveirinha e mostrar mais os detalhes, ajuda a gente viu, como está começando agora acho que tem potencial.
    sucesso bjo

    ResponderExcluir
  3. Sua fotos são inspiradoras gata!
    Você é uma riquíssima fonte de inspiração
    para os poetas comporem o mais lindo de todos os poemas!

    Sua página está muito linda amor!
    Parabéns por tão belo trabalho!
    Muito sucesso0o0o pra você!

    Marco Motta *

    ResponderExcluir

  4. Voltei pra ser este blog lindo,
    mas te confesso que foi mais porque
    senti saudade de ver você mais uma vez rsss

    Vc é maravilhosamente linda Mari
    Beijos Meus pra você gatinha

    Marco *

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo isso aqui meu povo!
    sucesso menina
    bjos

    ResponderExcluir

  6. Voltei Mari... pra ver mais uma vez seu espaço, que está lindo!

    O seu sorriso gostoso encanta sua página amor. Maravilhosa! Linda!

    PARABÉNS por tudo aqui baby
    Beijos pra ti. Continua assim tá?

    Marco Motta *

    s2

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada amores, voltem sempre, e obrigada pelas dicas Ana Munhoz, muito válido viu!

    beijos fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é maravilhoso Mari!

    É um grande prazer e alegria estar aqui deixando meu recadinho.

    PARABÉNS QUERIDA!

    ... E você é muito linda!
    Continue assim Gata

    Marco Motta *

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!