18 fevereiro 2013

Look

  Olá amores passaram bem o fim de semana? o meu foi bem tranquilo graças a DEUS.
Abaixo o look que usei ontem a noite para ir num jantarzinho no shopping e aproveitei para comprar meu livroooo in love, citei no post anterior "the power - o poder".
é isso sem muito blá blá blá...






Detalhes

 É isso aí amores espero que tenham gostado... quero dar várias dicas aqui, ainda estou aprendendo a mexer no blog haha, mas chego lá, preciso relembrar umas aulinhas de informática sabe gente rs.
Vou citar o que usei para compor o look:
Blusinha: Tauá modas
shortinho é sem marca, minha irmã quem fez! adoooro
Sandália e clutch (baphoonicos) lara costa
Colar de franjas eu que fiz genteee se quizerem um passo a passo é só pedir.

Uma semana abençoada pra todos beijo fiquem com DEUS!