19 fevereiro 2013

Unhas da semana

   Olá amados tudo bem? hoje venho mostrar pra vocês a "unha da semana". Bom eu costumo fazer assim, faço as unhas na manicure a cada 15 dias (pé e mão) como a mão tem que ser feita uma vez por semana, na semana seguinte a da manicure eu tento fazer em casa, tentoooo rs abaixo colocarei a que fiz essa semana em casa mesmo e a que fiz na manicure semana passada, vamos conferir?

        Em casa:



Prometo que melhoro a qualidade das fotos

Tentei desenhar um sapinhoooo :0) no anelar 

Como disse acima tentei desenhar um sapinho usando esmalte mesmo, minha manicure usa tinta para tecido, agora entendi porque... haha
Usei: Colorama -hippie chic, Risqué -branco puríssimo
No sapinho: colorama- black, ellen gold- mostarda, e os principais citados acima.
 a idéia foi inverter as cores das bolinhas.

     Manicure semana passada



   
      Fotos do celular, momento relex com um dos meus amores Smigle... rs

Outro ângulo


    É isso amores, espero que tenham gostado, disse em outro post que estou aprendendo a mexer no blog ainda, tenho muito o que aprender e a perfeiçoar, não me contento com o bom, procuro sempre fazer o melhor, é fato! vou sempre sempre melhorar aqui para ficar cada vez mais perto de agradá-los!

Obrigadaaaa fiquem com DEUS!

3 comentários:

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!