11 junho 2013

Receita proteica

Mingau de aveia proteico com frutas vermelhas


Ingredientes :
115g de aveia em flocos
250 ml de iogurte natural, mais 1 colher(sopa)
125g de frutas vermelhas como morango, framboesas ou amoras
1 dose de whey protein de baunilha
Preparo : Coloque a aveia e a colher de iogurte em uma tigela pequena. Junte 750ml de agua filtrada, cubra e deixe hidratar durante a noite.Leve a mistura ao fogo médio, mexendo sempre.
Quando ferver, abaixe o fogo e cozinhe por 10 minutos, mexendo de vez em quando, ate ficar bem cremosa. Retire do fogo.
Incorpore o iogurte e as frutas. Se ficar muito grosso, bata no liquidificador por 1 minuto, ate ficar homogêneo. Se a jarra do seu liquidificador for plástica, deixe o mingau esfriar antes de processá-lo.
Se preciso, reaqueça. Sirva morno. Cozimento: 10 minutos
Valor nutricional por porção:
Calorias 165,04 Kcal
Carboidratos 24,67 g
Proteinas 12,12 g
Lipidios 2,12 g
Rendimento: 4 porções

Essa receita é uma ótima pedida pós-treino para hipertrofia. Super nutritivo e pouco calórico.
Do mais é pegar firme da dieta e jamais perder o foco!

Beijos até o próximo "dicas de saúde"

13 comentários:

  1. Adorei a receita, vou entar fazer!! Amei o blog, estão parabens ele e lindissimo e ja estou seguindo aqui! Tambem tenho um blog venha nos conhecer e tambem seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu esqueça venha participar do nosso sorteio, essa é a ultima semana, ele vai até o dia 13 de junho, tem deniliador em gel, tem pigmentos, batons e esmaltes http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html vem participar bonita, to te esperando lá!! Beijo enorme e até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei da receita Marilene, e também porque gosto muito de aveia , é muito saudável ...parabéns linda ...seu post me chamou atenção ..faça parte de nosso grupo de amigos no Blog você será bem vinda se assim você desejar.

    http://videosdasol.blogspot.com.br/p/inlinkz_8.html

    ResponderExcluir
  3. que delicia *-*
    estou seguindo seu cantinho viu, da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  4. "Não é arte conquistar um mundo, quando você pode conquistar um coração". Não sei se você tem alguém especial más o redinho está dado bjs e muita luz.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  5. "Não é arte conquistar um mundo, quando você pode conquistar um coração". Não sei se você tem alguém especial más o redinho está dado bjs e muita luz.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  6. "Não é arte conquistar um mundo, quando você pode conquistar um coração". Não sei se você tem alguém especial más o redinho está dado bjs e muita luz.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  7. Irei fazer essa receita, parece ser deliciosa.

    http://reticenciasdosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a receita!!
    É ótima para comermos um docinho sem sair da dieta..estou tentando voltar para a minha,mas..ahh que preguiça! Rs

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oque dizer da receita? Exelente, adorei o post, seria uma honra te-la como uma de minhas leitoras, visita ( se não for muito incomodo) ?
    Batom-de-melancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeei , vou tentar fazer rs
    Da uma passadinha no meu blog?
    se gostar segue, eu sigo de volta so pedir, bjs e sucesso ><
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. super simples, 'ne! e nunca pensei em colocar whey no meu tradicional iogurte. demais. beijo

    http://shakespearedebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. super simples, 'ne! e nunca pensei em colocar whey no meu tradicional iogurte. demais. beijo

    http://shakespearedebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada LINDAS!!! voltem sempre! sempre bem vindas!!!
    vou visitar o blog de cadaaaa umaaaa
    com o maior prazer!!! bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!