13 junho 2013

Unhas - Inglesinha

Oi amores! sempre tive vontade de fazer unhas com essas fitinhas adesivas, mas nunca imaginei que teria um pouco de dificuldade em colocá-las uffa suei a camisa haha, brincadeirinha, acho que foi a minha falta de jeito, no problem. vamos conferir? perdoem os borrões fiz na correria.

Usei dois esmaltes preto, fosco e um com brilho na parte superior dando efeito inglesinha




É isso amores, espero que tenham gostado, perdoem as edições de vídeo, tentei mostrar melhor o efeito preto e preto fosco, mas a minha câmera não é das melhores haha , por enquanto!
Esmaltes: preto fosco- risquê e black- colorama


4 comentários:

  1. Ficou muito linda... eu não tem coordenação rsrs sempre fica torta a fitinha rsrs

    beijos seguindo

    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/2013/06/skin-shape-bionatus.html

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde segue o link de onde compra essa fitinha metalizada a um preço bem especial https://virtualminas.com.br/fita-metalizadas.html

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindo amei esse preto com dourado.
    Pena que não posso usar esmalte escuro se não ia copiar a ideia!!!
    Estou seguindo e curtindo a página, retribui?
    www.powergirl.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minhas LINDAS!!! voltem sempre viu!

    bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!