10 junho 2013

Look Customizado

Olá amores, o look de hoje como título mesmo diz é customizado, não gastei nada com a roupa! isso mesmo! simples, tinha uma calça velha branca cortei e tingi de preto com tinta de tecido, fiz o mesmo com a blusa de moleton, tentei com duas tintas mas não tingiu como eu gostaria, mas o resultado final, ficou tipo aquela música da Claúdia Leite "largadinho" haha meio punk arrumadinho, hehe ainda não defini.


Na foto abaixo mostra esse desfiado na barra do meu shorts novo haha adooro esse efeito!
e pra dar uma charme a mais um sinto fino de duas voltas.

Eu no meu momento delícia com meus amores!

Na foto abaixo mais detalhes do coturno essa bota mais curta com spikes o "tchan" do look,  gosto de usar com o zipper aberto fica mais rebelde! hehe



Passeio com os meus BBs



Look: Short e blusa customizados / acessórios 25 de março -SP/ Coturno(bota com spikes) Dariely
É isso amores, espero que tenham gostado, e que possa inspirar vocês, que não precisa gastar muito para acompanhar as tendências, e essa estação outono/inverno, vem sempre acompanhada de cores mais frias e neutras, e dar uma charme eu gosto de chamar de "rock galmouroso" hehe ainda vou fazer uma "graça" nesse shorts e volto aqui para mostrar pra vocês. Oteema semana colegas!!!


Beijos!!!