05 abril 2013

Unhas da semana

Francesinha nada básica

Essa foi a semana que fui na manicure, fiz uma francesinha básica, e o resto em casa, como podem ver.
Fiz assim na manicure
Fiz o resto em casa


Resolvi brincar um pouco com as fotos como podem ver acima


O legal de fazer esse tipo arte é que disfarça alguma imperfeição da francesinha






Dessa vez eu fiz com um pincel da Nati nº 00 e tinta para tecido da Acrilex preto




Como a tinta é fácil de sair, fiz acabamento com a base. Confesso que estou aprendendo a lidar com o pincel viu gente haha tem que ter "mão leve".
Perdoem se não ficou muito bom, vou sempre buscando fazer o melhor pra mostrar que tudo é possível até pra mim haha

óteemo fim de semana!!!


Beijos


Um comentário:

  1. adorei.foi difícil de fazer, o legal é que vc msm que faz né.inspiração vou tentar fazer em rosa, será que fica legal?
    bjo SUCESSO Mari

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!