04 abril 2013

Frutas que emagrecem

Confira os benefícios desses alimentos que ajudam a desinchar e perder peso






>Abacaxi
Altamente diurético, auxilia na digestão e ajuda a combater a fome fora de hora e, especialmente a vontade de comer doces. 

>Banana
Possui fibras solúveis, que controlam o apetite, triptofano, um aminoácido capaz de combater a ansiedade e a compulsão por doces e massas. Também controla a absorção de gordura nas refeições, evitando assim, as gordurinhas localizadas.

>Figo
É rico em fonte de magnésio, que diminui a vontade de comer doces. Também é diurético e atua como um relaxante suave.

>Limão
Tem vitamina C, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce. A parte branca da fruta contém pectina, uma fibra solúvel que se transforma em gel no estômago, da saciedade e arrasta a gordura para fora do organismo. Além disso, é um diurético natural, pois alivia o inchaço e ajuda reduzir a celulite. 
 haha muito limão na minha vida
depois dessas dicas!




 Lembrando que esses alimentos apenas ajudam, o resto é com vocês!






>Maçã e Pera
Extremamente ricas em fibras, dão a sensação de saciedade e são excelentes aliadas no emagrecimento, pois também ajudam a regular o trânsito
intestinal.


>Mamão
Tem ação calmante, digestiva e
laxativa, sendo indicada para quem possui o estômago muito sensível ou quer eliminar peso de forma saudável, pois possuem poucas calorias.


>Melancia
Ajuda consideravelmente a baixar os níveis de açúcar no sangue e reduz a quantidade de insulina. Quando a insulina cai, o corpo passa a queimar seus estoques de gordura, principalmente na barriga.

>Morango
Favorece a eliminação de toxinas e a regulação do trânsito intestinal, além de acelerar o metabolismo.
Como é diurético, diminui a retenção de líquidos,
eliminando o inchaço.




       No "dicas de saúde" dessa semana são essas dicas valiosas que citei acima, além de econômicas vamo combinar néh haha, a dieta mais favorável é aquele que deixa você feliz e saciado, você pode brincar e criar truques, mas lembre-se nem sempre a dieta do vizinho   pode servir pra você.

P.S. eu nas fotos acima hehe... o que acharam?

Oteema véspera de sexta-feira!


Beijo!

2 comentários:

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!