29 março 2013

Salmo 23

    No tema motivação dessa semana, por ser "sexta-feira santa", nada mais justo que falar do maior de todos do médico dos médicos senhor dos senhores. Meu tudo! a ele por ele pra ele... créditos hoje somente a ele. 
                   
  Abaixo um vídeo com seleção de imagens com o salmo 23 cantado por Aline Barros



                                            Confira o vídeo abaixo


Salmo 23
[Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente 
a águas tranquilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça,
 por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,

 não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e 

o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença 

dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo,

 o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão 

todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do


 SENHOR por longos dias. 

Salmos 23:1-6



  o que desejo a todos hoje é que reflitam sobre a vida espiritual, e que nunca esqueçamos 
desse DEUS maravilhoso que só nos quer bem. 

  Um dia abençoado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!