02 abril 2013

Look

Casual chique

Amores acho que perceberam que o blog está passando por mudanças é para melhor viu! 
agora tô xikê benhê     www.marilenecarmo.com , fica mais fácil de me encontrarem uhuul  

\0/  abaixo uma seleção de fotos do meu look super barato especialmente para esse início de blog.

 bora conferir?





In love por esse vestidinho de poliéster da Daslu coleção da Riachuelo, fica super bacana compor esse look com um cinto mais largo ou até sem cinto fica show!

                       Mais abaixo explico porque custou tão barato compor esse look



                Fiz tantaaa foto esse dia que ta difícil selecionar as que mais gostei hehe






                       Essa summer boot dourada da Crysalis deu um "tchan" no look


  A clutch nude é peça coringa vai com tudo, as fotos abaixo brinquei de modelo e fotógrafa hehe



                                                      Pose é comigo mesma haha










Vesido: Daslu(coleção riachuelo) /  summer boot: crysalis dourado/ clutch e cinto 25 de março (com todo orgulho rs)

 É isso amores espero que tenham gostado dessa pedida para esse outono, paguei super barato no look acima, pois foram peças de final de coleção o que significa que foi uma "pexinxa" haha  


Beijos