28 março 2013

Unhas da semana

 É véspera se sexta-feira minha gentiii!

 vocês já perceberam que eu amooo 

artistic nails, sim sim colegas! o 

legal é que a arte eu mesma faço.

 Já disse em outro post que vou na manicure uma 

  semana sim e outra não, na 

semana que não vou, faço em casa 

mesmo, tentoo néh ameega! hehe

e quando eu faço na manicure, ela

só tira a cutícula e pinta o resto

eu dou conta, rs sou bem "arteira" 

como podem perceber...

O esmalte da vez foi esse violeta 

lindooo da Colorama, sabe quando

 agente deixa aquele esmalte lá no 

fundo da gaveta e nem se lembra mais dele?

Pois é nesse caso valeu a pena 

o que acham?




Alguns cliques das artistic nails



                    Essa foi a semana que fiz em casa, perceberam néh? haha tenho vergonha não gente de mostrar que estou aprendendo, confesso que na semana da manicure fica bem melhor, claro néh D.E.R  haha



  Foi bem simples de fazer, não lembro de ter tido alguma inspiração específica, quando vi já tinha feito rs



   Foto com outra luz (noturna) no indicador colei um adesivo de laçinho o resto fiz com o palito, como já mostrei o passo a passo em outro post.



   Nessa o laçinho fica mais visível e os meus "pequenos" erros haha... no problem





     Espero que tenham gostado meus 

amores.

Eu sempre digo que não 

há profissicional sem treino e que

todo mundo erra no começo

mas na persistência sempre se 

alcança.

  Eu sempre dizia que fazer unhas 

era um dom que eu não tinha

e ainda não tenho haha

mas aprendi a gostar o que 

já é "grandeeee coisaaa"

Bom chega de filosofia barata haha

amanhã é feriado!!!  |0/



    

     beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!