29 dezembro 2013

Cumbuco-Ce

Prometi, e só agora estou postando. Quem me segue no  facebook sabe que estou passando una temporada em Fortaleza-Ce, e aproveitando para conhecer um pouco do Ceará lindo de meu DEUS! rs amando tudo por aqui, clima super agradável.
Abaixo um pouco da cidade de Cumbuco, como não poderia ser diferente, meus points favoritos são as praias.
O Ceará é lindo, é uma ótima opção para as férias e festanças de final de ano.

Lindas dunas, e por um preço justo um passeio de buggy é sempre uma boa opção
Quadriciclo é uma ótima opção para quem quer radicalizar, como também a prática de Kitesurf
kitesurf
Montaria



Esse bikini lindo é da "miss linda" aqui de fortaleza mesmo.

É isso amores, para quem gosta de verão, mar e paisagens naturais o Ceará é uma ótima pedida!
 Do mais é aproveitar muito mesmo.

Beijos!