29 dezembro 2013

Cumbuco-Ce

Prometi, e só agora estou postando. Quem me segue no  facebook sabe que estou passando una temporada em Fortaleza-Ce, e aproveitando para conhecer um pouco do Ceará lindo de meu DEUS! rs amando tudo por aqui, clima super agradável.
Abaixo um pouco da cidade de Cumbuco, como não poderia ser diferente, meus points favoritos são as praias.
O Ceará é lindo, é uma ótima opção para as férias e festanças de final de ano.

Lindas dunas, e por um preço justo um passeio de buggy é sempre uma boa opção
Quadriciclo é uma ótima opção para quem quer radicalizar, como também a prática de Kitesurf
kitesurf
Montaria



Esse bikini lindo é da "miss linda" aqui de fortaleza mesmo.

É isso amores, para quem gosta de verão, mar e paisagens naturais o Ceará é uma ótima pedida!
 Do mais é aproveitar muito mesmo.

Beijos!

9 comentários:

  1. Que fotos maravilhosas! Sabe de uns tempos pra cá, eu tomei uma vontade de conhecer Fortaleza e Maranhao, muita vontade! E vendo essas ftos a minha vontade só aumento!

    beijos
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau eu tbm linda, tinha muita vontade de conhecer Fortaleza, agora in love pelo Ceará!
      aqui é maravilhoso!
      bjos

      Excluir
  2. Então flor amando conhecer minha terra? tudo aqui é lindo né? Eu amo tbm!
    Já estou te seguindo.
    Beijos' Diário da Nanny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau que legal conhecer alguém daqui! uma honra está nesse lugar MARAVILHOSO
      quando eu voltar por aqui venho de "mala e cuia" haha
      bjos

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, menina
    que lindas fotos, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Vamo combinar que vc arrasa no bikini hein garota
    ta de parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!