17 outubro 2013

Trend Alert -Number Tees

Depois que as Number Tees estouraram no desfile da Isabel Marant, a tendência se espalhou pelo mundo da moda e todos estão desejando ter uma! Eu achei super bacana e acredito que podemos montar produções bem legais com elas. Essa tendência sport veio com tudo e dá para combinar com peças mais arrumadinhas ou despojadas. Abaixo mostro dois looks que minha irmã fez, adoooro. Como disse acima é uma trend sport, mas a blusinha preta quis no estilo mais delicada.



In love pelas saias que minha irmã fez, essa preta e a estampada! amor demais



Inspirações

Amei esse vestido da Aléxia! 

Fiz um Vlog, meu momento #aloka confira!!!




Look: Saias preta e estampada, irmã costureira
Blusinhas preta e Amarela sem marca
Bolsinha silicone : Luck acessórios- União-PI
Sandalia: Lara Costa
Scarpin: Sensuale
Espero que tenham gostado!

Beijos!







8 comentários:

  1. Adorei os seu looks flor

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii a trend!!! E vc como sempre, lindaaa ... Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks !!! Tua irma costura muito bem , as saias sao muito bonitas!
    Gamei na sandália! Beijos e bom fds!!!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela costura de tudo amiga! adoooro
      vou fazer vários post com os modelitos dela

      bjos

      Excluir
  4. Tá sendo uma tendência mesmo, pena que não gosto muito :~

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!