15 outubro 2013

Concurso cultural sonho nos pés amigas de verdade

Gente já falei aqui da parceria com a "Walvisbay" e esse mês a loja trás um super sorteio!
1 sapatilha e mais 6 rasteirinhas para você e suas amigas
Já está participando? Ainda não? Então corre!

Para participar é fácil, veja!


Siga o blog, clique em participar deste site >>>

Curta nossas F
anpages:   AQUI e AQUI

Compartilhe esta imagem com a seguinte mensagem: Eu recomendo a WALVISBAY para as minhas amigas (marque 5 amigas);

Faça o seu cadastro na nossa Loja AQUI
Prêmios para a ganhadora:1 Sapatilha e 1 Rasteirinha Ana Maria Boutique
Prêmio para as 5 amigas indicadas:1 Rasteirinha AnaMaria Boutique para cada amiga
Confira o regulamento completo na página do sorteio AQUI




É isso gente boa sorte a todos, mais detalhes na minha Fanpage no link acima ou ao lado >>>>
Não esqueçam de ver o regulamento da promoção no link que citei acima

Boa sorte!!!


Bjos!

13 comentários:

  1. Olá, já estou te seguindo e deixo o meu link:http://cantinhodosmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O bom da sandália rasteirinha é que não cansa os pés né?bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito! como faço pra seguir o blog?
    amo tudo aqui!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer o blog e adoro tudo
    sobre beleza
    linda bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! fico feliz com isso
      acho que toda mulher tem que ter "zelo"
      por si mesma!
      bjos

      Excluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!