12 agosto 2013

Look- Cuissardes

Oi amores, o inverno não poderia acabar sem antes eu mostrar minhas "cuissardes" são essas botas de cano alto, que é hit nessa estação, embora eu já esteja louca para usar meus "modelitos" de verão haha 
Esse ano as cuissardes ganharam uma versão mais longa, também chamadas de "bota-calça". Acessório perfeito para os dias mais frios podendo abusar dos mínis sem congelar as pernas rs

Coloquei um vestido de lã e um casaco mais longo, o frio que fez esse dia estava favorável ao look.






 Já mostrei por aqui uma cuisardes sem salto AQUI: , se me perguntarem qual eu prefiro, a resposta é simples: as duas haha

Nas fotos abaixo, outra opção usando o mesmo vestido, um casaco mais curto e meias 7/8 adoro esse estilo no inverno

Optei por uma ankle boots (bota de cano curto) para destacar as meias.

Gente "aloka" colocou o botão do vestido no casaco haha perdoem só agora vi. 



Vídeo e mais fotos, só dar um Play Abaixo!


Espero que tenham gostado! uma semana abençoada a todos!

Beijos!