10 agosto 2013

Unhas-arts nails

Olá meus amores, fiquei a semana inteira sem passar por aqui! por uma boa causa, com certeza. 
Vou compensar mostrando unhas de duas semanas.
Essa da foto abaixo fiz semana passada, em homenagem a "white trend" essa tendência que promete abalar nesse verão de 2014, eu já in love, como em tudo que diz respeito a moda né, só entre nós haha

A nova câmera mostra bem os detalhes, e os defeitinho também né gente! rs já disse que não sou manicure, eu tentooo rs 


Eu não me contento com unhas simples de uma cor só, por isso optei pelo clássico p&b com um toque vermelho, mas a cor que destaca é o branco.

As unhas dessa semana, como sempre estava "sem inspiração" rs
fui tentando uma cor e depois outra, até que ficou assim.




É isso pessoal espero que tenham gostado, e possam se inspirar para esse fim de semana!

Beijos!

6 comentários:

  1. vixi hoje complicou
    to na duvida as 2 são lindas
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!! As unhas são lindas e o seu blog, belíssimo. Aproveito para convidá-la a participar do sorteio em parceria com o Blog Reginaldo Silva. Te espero lá!!!

    Beijos e SUCESSO!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/2013/08/sorteio-livro-alice-salazar-cd-jorge.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das unhas. Elas são tão simples e o isso o que acabam chamando atenção. Isto me faz ficar pensando " preciso me aventurar e fazer algo assim rs"

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Unhas lindas! Arrasou!
    Tô realizando um sorteio no blog, por ser o primeiro você tem mais chances de ganhar. Ficaria muito feliz se você participasse. Beijinhos e boa sorte. Fabíula do blog Flor em Renda | LINK DO SORTEIO

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!