12 setembro 2013

Look- shorts saia assimétrico

Oi amores, como estou um tempinho sem mostrar as makes e dicas, estou compensando com alguns looks , sei que vocês curtem haha , o que mostro hoje é um "casual chique" amooo esse estilo, usei um shorts-saia assimétrico, já mostrei um em outra cor. Tendência fortíssima nesse verão, usei camiseta regata, que também vem com tudooo. confiram




 Para variar um pouco o preto e branco, usei uma rasteirinha vermelha tipo summer boot, apostem nas sandálias nesse estilo, não tem como errar na hora de compor o look. 
A camiseta Jack Danel's as fashionistas de plantão sabem dessa tendência, assim como as camisetas de banda de rock, animal face e etc. rs
Espero que tenham gostado, e comentem haha

Beijos!!



8 comentários:

  1. ARRASOU no look! Amei a T-Shirt :)
    Ótimo post, Beijos!

    Adoro o seu blog flor, sigo aqui há um tempinho!
    Venha conferir as novidades no meu blog também:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh que felicidade saber disso LINDA! Obrigada
      visito o seu blog sim! bjos

      Excluir
  2. O short ficou bem e voce amiga ... Eu provei um desse, nem gostei, me senti estranha :/ Beiiijos, www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Rê? as vezes vc não estava se sentindo bem nesse dia, sabe que nós mulheres somos assim msm
      rs
      obrigada LINDA!!!
      BJOS!

      Excluir
  3. ficou muito lindo seu look :)


    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!