05 julho 2013

Tendências que vão continuar no verão 2014

Moda cropped 

Em 2012 o cropped veio com tudo, mas a moda era esconder o umbigo, a aposta para esse verão é com o umbigo à mostra. então colega prepare o abdômen! rs
A chegada da primavera no hemisfério norte deixou todo mundo de barriga de fora. Tendência no último verão, os croppeds voltaram com tudo nesta estação. Rihanna, Karlie Kloss, Georgia May Jagger e Kristen Stewart são algumas das celebs que já aderiram à tendência.
Diferente da aposta vista em temporadas anteriores, desta vez a ideia é justamente deixar o umbigo à mostra, seja com blusas de modelagem ampla ou sequinhas, inspirada em looks esportivos, ou com bustiês que ampliam ainda mais a quantidade de pele à mostra.

Jeans

Jeans deluxe: prepare-se para tirar o velho e bom jeans do closet

À prova de tendências, o jeans tem lugar cativo em qualquer guarda-roupa, mas, vira e mexe, a peça ícone da casualidade ressurge em versões deluxe. E nesse verão será usado das mais diversas formas, como por exemplo o jeans com estampa.
Jeans com estampas, diversas lavagens também, desde o jeans mais escuros ao claros, assim como os rasgados(adoooro) 


Preto e branco

O clássico que nunca sai de moda, mas criatividade dos estilistas, como sempre transformam essas duas cores em peças diferentes, como por exemplo: peças geométricas, étnicas e até um pouco de pontilhismo. Deixando a ideia do quadrado em algo dinâmico.



Temas da natureza

Estampas com temas da natureza, folhas, flores, em especial na primavera estarão as flores, mas darão continuidade no verão nas peças fresquinhas, assim como as estampas de bichos, "animal print" . 



Transparências

Vale muito saber usar, transparências mostram, mas não revelam tudo, e essa é a graça de muitas peças. Também continuam firmes e fortes nos sapatos.



É isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas, do mais é soltar a criatividade e montar looks modernos, românticos, casual, em fim, de acordo com sua personalidade, pois opções são infinitas haha
óteemo final de semana colegas!

Beijos!

3 comentários:

  1. A maioria das tendencias que curti neste ano vão estar em alta ano que vem e isso me deixa bem feliz porque eu vou poder usar o que gosto e comprar mais algumas peças, se bem que não tenho muitas roupas, só pra se ter uma ideia, não tenho a blusa transparente :/ enfim, adorei essa coisa de cropped esse estilo é minha cara é só saber montar. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro suas dicas!

    bjos viciei aqui

    ResponderExcluir
  3. Feliz tbm por poder usar o meu preto e branco no verão tbm
    obaa

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!