19 julho 2013

Make Turquesa para noites especiais

A make de hoje, mostro a ideia do côncavo mais marcado, posso dizer que é mais ou menos um "cut crease" ou "côncavo cortado", mas nessa make eu faço um esfumado a mais.
Como no vídeo eu mostro 2 maneiras de fazer, nota-se a possível diferença nos olhos.





Play no vídeo!

Pele: corretivo yellow-mary kay/ base mary kay-beige5/pó compacto asepxia/ blush avon/ iluminador-dailus
Olhos: base branca-make color/sombras-catarine hill/lapis preto-toque de natureza/lápis marrom-avon/ delineador caneta- o boticário
Sobrancelhas: lápis universal-vult
Lábios: Batom o boticário intense
É isso amores, espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas para o fim de semana. Podem mudar as cores. Perdoem a minha pele, estou em um tratamento químico.

Beijos!!!

9 comentários:

  1. Ficou bem legal. Parabéns
    O Batom intense Boticário é maravilhoso.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei... confesso q nao gostava muito dessa cor até vc fazer com preto
    bjos

    ResponderExcluir
  3. PERFEITA! mari vc é LINDA!

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de carteirinha
    quero um curso de automaquigem com vc linda vc faz?
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Marilene é assim que eu quero a próxima maquigem que tu fizer em mim

    ResponderExcluir
  6. Marilene é assim que eu quero a próxima maquigem que tu fizer em mim

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pessoal!
    bjos
    voltem sempre sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!