19 junho 2013

Look- Cinto Apache

Oi amores, to adorando essa semana ta recheada de looks aqui no blog para vocês. Acho xikê!!!
O look de hoje venho mostrar essa super tendência que espero que fique muito tempo haha, pois estou in love por esse cinto, vocês nem imaginam como foi difícil encontrar! por aqui ainda não chegou, bancas da 25 de março? never! haha  por ser um cinto de marca, só será possível encontrá-lo nas lojas, sem dúvidas os chineses farão cópias  mas só em lojas do shopping 25 eu acho!  Bora conferir!






Nem preciso dizer que nesse dia fui tomar um milk shake né? haha





Adoro essa combinação de blazer com short, optei pelo rosa para alegrar o look, o slipper  deu um efeito casual despojado ótimo para a ocasião.
Look: Blazer rosa -Bom retiro -SP/ T-shirt Spaço linda rosa AQUI:/ Cinto apache Lilly sarti /Short hot point/ Slipper camurça E/A
Espero que tenham gostado!

Beijos!