15 maio 2013

Unhas da semana

Arts nails

Apaixonada por arts nails que sou, as unhas dessa semana não poderiam ser diferentes, hehe super fácil e rápido de fazer, e quem diria que um dia euzinha estaria mostrando em blog as unhas que eu mesma faço, |0/  é uma vitória isso gente, todo mundoooo sabia fazer unhas menos eu?!  sim era esse drama mesmo, sou a prova viva que a persistência opera milagres haha





A foto acima mostra mais de perto os detalhes, no indicador e no anelar, coloquei pedrinhas para dividir a unha para separar o esmalte do glitter, ficou bom né? rs


E o esmalte da vez é o Hits speciallita coleção inverno do ano passado.

Espero muito que gostem e se inspirem, podem fazer com outras cores, soltem a imaginação colegas!!!

Beijos!