15 maio 2013

Unhas da semana

Arts nails

Apaixonada por arts nails que sou, as unhas dessa semana não poderiam ser diferentes, hehe super fácil e rápido de fazer, e quem diria que um dia euzinha estaria mostrando em blog as unhas que eu mesma faço, |0/  é uma vitória isso gente, todo mundoooo sabia fazer unhas menos eu?!  sim era esse drama mesmo, sou a prova viva que a persistência opera milagres haha





A foto acima mostra mais de perto os detalhes, no indicador e no anelar, coloquei pedrinhas para dividir a unha para separar o esmalte do glitter, ficou bom né? rs


E o esmalte da vez é o Hits speciallita coleção inverno do ano passado.

Espero muito que gostem e se inspirem, podem fazer com outras cores, soltem a imaginação colegas!!!

Beijos!





4 comentários:

  1. Olá Marilene! Amei as unhas. Perfeitas!
    Tem um selinho p vc no meu blog:
    http://luceliam2012.blogspot.com/2013/05/recomendo-esses-blogs-jeg-anbefaler.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Óla, que linda essa unha...maraaa... vim da Divulgação de blogs conhecer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! Te convido a visitar meu cantinho e se gostar siga também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!