13 fevereiro 2013

Biquinis para Cada Tipo de Corpo

Primeira postagem obaaaa!!!

    Olá amadas  hoje escolhi como primeiro post meu assunto favorito do verão "Biquinis", para mim é um dos motivos pelo qual luto com força \0/ para ter um corpo em forma, rs (exagero gente).
   Bom  a dica de hoje é Biquínis para cada tipo de corpo, ou seja, cada uma tem sua genética, seu biotipo, e hoje em dia apesar das opções de modelos e cores tem sempre um que se destaca mais em suas "curvilíneas"  acho que posso chamar assim, abaixo selecionei alguns modelitos de babá!! para vocês arrasarem nesse verão gatas !
   Anotem aí as dicas:

Para um corpo com muito quadril e muito busto: Biquinis tomara-que-caia e a parte debaixo de amarrar.

 Para um corpo com muito quadril e busto médio: Use um biquíni volumoso em cima


 Para o corpo magro com busto médio e pouco quadril: Biquíni tomara que caia liso em cima e debaixo estampada


Mulheres de barriga saliente ou gordinhas  podem apostar na oncinha menor e com parte debaixo de cintura alta. As onças não são só em nuances de marrom e dourado Se você é fã de estilo mais chique na praia, vale a pena investir nas cores escuras, como cinza, preto e grafite, que ajudam a disfarçar ainda mais as gordurinhas.


 Independente das dicas aqui, o que mais importa é você se sentir bem, e acredite não importa se sua forma física não esteja como desejado, você pode ficar linda e elevar sua auto estima com tanta variedade, e outra, a beleza vem de dentro. aqui alguns modelitos misturado.


   Gente estou simplesmente apaixonada por esse modelo retrô, axooo xike!!!  super combina com um corpo mais cheio ou esbelto.


Famosas
 E claro né gente não poderia deixar de postar sobre o famoso maiô "engana mamãe" (adoooro) axo luxooo!


  Olha esses que tuuudo!!!! 




   E por hoje é isso amadas, espero que tenham gostado e que essas dicas ajudem vocês a "causar" na praia, piscina, cachoeira em fim, aproveitem essa estação linda.

   Bjos

2 comentários:

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!