04 outubro 2014

Casual chique look

Olá Pessoal Como eu tava com saudades daqui,  perdoem minha ausencia !!! 
Sumi por razões pessoais, em fim, resolvidoooo Tudo
Logo o blog vai ta de cara nova, aguardem!
Para começar nada mais Justo que postar alguns looks, sei que adoram! rs
Fiquei muito feliz com a cobrança de algumas meninas, Nao Sabia Que O blog era rs tão Importante OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA !!!
Estou na Cidade de Jundiaí Estado de São Paulo e Como Muita gente sabe o clima aqui varia muito, mas esse blazer modelo mais curto é favorável para o  verão também.



Fiz duas propostas, com ou sem salto, com ou sem sobreposição.
 Usei um slipper Moleca para um look mais despojado e confortável.

 Detalhes do short saia


Blusinha e shorts saia: costureira Irmã; Blazer Pink: Bom Retiro; sandália: Arezzo; Slipper: Moleca; clutch : Lara Costa
 A saia tem um short por baixo como mostro na foto Acima.

Espero Que gostem, divulguem  e orem !!! rs

Mil beijos

3 comentários:

  1. parabéns você é linda, sempre lhe vejo quando vem ao piauí.

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas mari. bjs herlane

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridos! Perdoem o Português! to tentando me livrar de um tradutor chateenhooo aqui haha
    mas ta valaendo
    OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!