20 dezembro 2013

Casual look

Oi amores, "dando as caras" por aqui né? rs  agora vamos botar para manter atualizado o blog.
Preciso fazer novas postagens, me desatualizei, minha rotina ta loka! vou tentar mesmo voltar a ativa aqui!
Bom já me expliquei, agora vou falar um pouco do look abaixo, aqui na cidade é super normal vermos as pessoas se vestirem assim em todas as partes, quase nunca vemos alguém de salto alto por aqui, sério mesmo, pelo menos não nos lugares onde frequentei.
Resolvi compor um look bem propício para o dia e para a ocasião.

Optei por um shorts mais despojado e uma regata levinha, lindos dias quentes.
  Como acessório esse óculos retrô, acho super moderno. Amei esse cinto que acompanha o shorts, é uma corrente com um detalhe super fofo como podem ver na foto abaixo.

O Ceará é repleto de belezas naturais. Para completar o look usei uma rasteirinha que já ta quase colando no meu pé hehe, não mostrei mas é uma serpente.









É isso amores, espero que gostem. Estou preparando um post que mostro um pouco do Ceará, aguardem!
 A regata foi minha mana quem fez!

Beijos!

4 comentários:

  1. Mari arrasando em Fortaleza hei menina! show
    SUCESSO linda!
    bjos da Ju

    ResponderExcluir
  2. Já visitei a cidade, mas não tive oportunidade
    de conhecer tantos lugares.
    to adorando ver suas fotos da cidade no seu face
    bjos linda adorei o look

    ResponderExcluir
  3. Uau sempre tive vontade de conhecer o Ceará, vendo
    suas fotos quero muito mesmo rs
    amei o look a modelo a paisagem
    tudo lindo parabéns!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Perdão Linezas! só agora liberei os comentários

    OBRIGDAA de <3

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!