03 outubro 2013

Esfumado preto para o dia

Para inspirar essa "véspera de sexta-feira" um make prático sem truques e o melhor sem pincéis.
Super fácil gente, e como eu falo no vídeo cada uma faz a sua maneira. Confiram e aproveitem para se inscreverem no meu canal.



Play no vídeo abaixo:



Produtos usados: 
Pele: Primer natura, base- Mary Kay- beige 5; pó compacto avon- colortrend bege; blush avon -rosado; iluminador Daillus
Olhos: primer o boticário make B. ; sombras paleta 180 cores; lápis de olho toque de natureza; lápis marrom avon color; delineador caneta o boticário Make B.; máscara de cílios avon super stock max. 
Lábios: baton natura aquarela 

Espero que tenham gostado!
Se inscrevam no meu canal e se gostarem cliquem em gostei!

Beijos!

10 comentários:

  1. Eu uso sempre esse tipo de esfumado, amo sombra preta e essa é uma ótima maneira de usá-la durante o dia.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS, AINDA DÁ TEMPO: http://rockcomluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi vim agradecer o carinho e já estou de seguindo se vc poder vem me seguir tbm bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre que vejo seus vídeos, no começo da make parece que não vai funcionar
    daí vc sempre mostra que pra tudo se tem um jeito
    PARABÉNS por incentivar!
    bjos

    Respo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade... sempre falo ficamos feias para depois melhorar haha


      bjos

      Excluir
  4. Adoro seu jeito prático de mostrar as makes

    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada tesouroooo estou aprendendo comigo mesma haha


      bjos

      Excluir
  5. Muito prático!
    gostei muito apesar de meu estilo
    ser cara lavada kkkk
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!