19 agosto 2013

Testei e aprovei: Mac Paul - Intensive

Olá amores tudo bem? Como passaram de fim de semana? por aqui muito frio obrigada! haha
Gente essa é minha primeira "resenha" aqui no blog, vamos ver como eu falo dos produtos né rs...
Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca até que meu cabeleireiro me indicou, confio muito no que ele fala, todos os produtos que usei sob as dicas dele foram milagrosos! haha exagerooo.
 Fórmula perfeitamente balanceada para todos os tipos de cabelos. Indicado especialmente para cabelos com escovas progressivas.
Shampoo: Penetra no cabelo deixando-o limpo, brilhante e com um toque aveludado.
Minha opinião: Ele cumpre  o que está escrito acima e melhor ainda ele não deixa o cabelo nem um pouco oleoso, limpa super bem e tem um aroma suave e agradável de morango.

Mask: O seu pH de 4.5 atua como um produto que controla a estética do fio processados por química, pode ser usado por ex. para cabelos com escova progressiva, produz o efeito que todos desejam, maciez, desembaraço, brilho e menos volume. O apelo visual e fragrância frutal também se destacam como diferenciais deste produto inédito. Máscara ultra hidratante que proporciona maciez e brilho. Em apenas três minutos os ativos são absorvidos pelas áreas mais danificadas e expostas do cabelo. O resultado da hidratação é gradual, quanto maior o cuidado, mais os cabelos apresentam vitalidade, desembaraço, brilho e maciez.
Minha opinião: Depois de passar o shampoo, é só deixar 5 minutos a máscara e pronto, cabelos super hidratados e com um brilho excepcional, estava precisando dessa hidratação por causa da progressiva .

 kit está aprovado, normalmente a Mac Paul pode ser encontrada em salões de beleza, no site da própria marca ou em outros e-commerce.



Beijos!