19 agosto 2013

Testei e aprovei: Mac Paul - Intensive

Olá amores tudo bem? Como passaram de fim de semana? por aqui muito frio obrigada! haha
Gente essa é minha primeira "resenha" aqui no blog, vamos ver como eu falo dos produtos né rs...
Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca até que meu cabeleireiro me indicou, confio muito no que ele fala, todos os produtos que usei sob as dicas dele foram milagrosos! haha exagerooo.
 Fórmula perfeitamente balanceada para todos os tipos de cabelos. Indicado especialmente para cabelos com escovas progressivas.
Shampoo: Penetra no cabelo deixando-o limpo, brilhante e com um toque aveludado.
Minha opinião: Ele cumpre  o que está escrito acima e melhor ainda ele não deixa o cabelo nem um pouco oleoso, limpa super bem e tem um aroma suave e agradável de morango.

Mask: O seu pH de 4.5 atua como um produto que controla a estética do fio processados por química, pode ser usado por ex. para cabelos com escova progressiva, produz o efeito que todos desejam, maciez, desembaraço, brilho e menos volume. O apelo visual e fragrância frutal também se destacam como diferenciais deste produto inédito. Máscara ultra hidratante que proporciona maciez e brilho. Em apenas três minutos os ativos são absorvidos pelas áreas mais danificadas e expostas do cabelo. O resultado da hidratação é gradual, quanto maior o cuidado, mais os cabelos apresentam vitalidade, desembaraço, brilho e maciez.
Minha opinião: Depois de passar o shampoo, é só deixar 5 minutos a máscara e pronto, cabelos super hidratados e com um brilho excepcional, estava precisando dessa hidratação por causa da progressiva .

 kit está aprovado, normalmente a Mac Paul pode ser encontrada em salões de beleza, no site da própria marca ou em outros e-commerce.



Beijos!

14 comentários:

  1. Estou seguindo seu blog e curti sua página no facebook. Pode curtir essa página? https://www.facebook.com/makeupessenciaiamartav

    ResponderExcluir
  2. E seguir esse blog? http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh deve ser otimoo, adorei a resenha!!
    A Maratona acabou, muuuito obrigada pela sua participação Marilene!!
    Vem ver o resultadoo-> http://alinemuchiut.blogspot.com.br/2013/08/fim-da-2-maratona-de-looks.html
    Beijoos linda, obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi o resultado e amei! muito feliz em saber
      que o meu look foi o mais visualizado


      bjos

      Excluir
  4. oi,vim visitar e te segui.òtima dica.te aguardo no meu blog.,bjus tania Mara
    www,fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda!

      irei visitar seu blog com certeza!

      bjos

      Excluir
  5. Hm, anotei a dica! Se eu achar, comprarei e experimentarei!!

    Beijos, Isabella do http://www.theurbantrends.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica , meus cabelos estao bem castigados pelas mechas constantes! Vou ver se encontro aqui.
    Feliz semana, bjks!
    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou linda!

      vc tbm vai adorar vai ver!

      bjos

      Excluir
  7. Curti muito o seu blog, tô seguindo o blog e sua pagina no facebook... Agora me ajuda curtindo minha frase nesta promoção...https://www.facebook.com/photo.php?fbid=201742883326519&set=a.153704661463675.1073741828.153683408132467&type=1&theater E se ainda não curte a página Estrelas Kids precisa curtir pra validar o voto.. Obrigadaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Marilene gostei das dicas os meus cabelos merecem, Marilene te convido pra você participar do meu grupo Amigos lá no facebook se quiser é só clicar no link abaixo,te desejo uma ótima noite beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!