13 julho 2013

Canal no Youtube

Oi amores, o post de hoje é dedicado ao meu canal no youtube, como já faz um tempinho que não faço vídeos de make, resolvi colocar aqui todos os vídeos que já gravei, como uma retrospectiva haha... tenho dedicado boa parte do meu tempo em divulgação do blog é por isso que fiquei esses dias sem fazer makes para vocês.
Bora conferir?!

 Do último para o primeiro:  Preto esfumado azul.


Make colorida 3D

Make elaborada com glitter

Make e cabelos

Make azul e dourado

Arts improvisada

Pele iluminada para noite

Make básica dia a dia

Azul glamouroso

Esfumado com apenas um produto

É isso amores, como sou nova na "blogosfera"  haha, ainda estou aprendendo a fazer os vídeos, vendo a melhor iluminação e o ambiente, os primeiros vídeos eu costumo da muita risada vendo, gente como é incrível ver que na hora as palavras fogem. haha .
Aqui faz muito barulho e tava atrapalhando nas gravações, percebam que os últimos vídeos são narrados, acho melhor! e vocês?!
Ultimamente tenho feito Vlog dos meus looks . se quiserem conferir  e se inscrever no meu canal será uma honra! só clicar AQUI:
Óteemo fim de semana colegas!

Beijos!



6 comentários:

  1. Adorei os tutoriais, gosto muito de assistir esses vídeos.

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem me fale viu oe primeiros videos ninguém merece e ja me inscrevi no teu canal
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir
  3. O legal é que podemos ver como a pessoa vai evoluindo com cada vídeo, e posso dizer que vc está ni caminho certo!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dos seus vídeos e acho que vc deve continuar sim!
    adooro os looks q vc faz!

    bjos sucesso linda!

    ResponderExcluir
  5. Amores muito obrigadaaa pela visitinha aqui!
    mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor que lindo teu blog,ja te seguindo e escrita no teu canal tmbm, te espero la nos meus tmbm.bjs cidaschilling1.blogspot.ch

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!