23 maio 2013

Make colorida 3D

Make colorida usando sombras 3D

Oi amores, demorei para colocar o post de hoje, demorou muito para carregar meu vídeo no youtube, internet tava lenta sabe! rs mas que bom que está aqui agora né, e vocês poderão se inspirar nessa make para o fim de semana.
É uma make super colorida com um efeito degradê, me divertir fazendo. É mais elaborada e da um pouco de trabalho, mas, no final tudo se ajeita haha



a foto acima é na luz noturna




Confira o passo a passo no VÍDEO abaixo!!!


Gente não sei o que acontece mas não estou conseguindo colocar o vídeo aqui, sorry! coloquei o link do vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=bEM1EGRxZOk

Produtos que usei:
Pele: primer -natura/ base Mary kay-beige 5/ corretivo natura faces- bege
Pó compacto avon-color trend-bege/ blush avon-mosaico/ iluminador dailus
olhos: Trio de sombras-avon color trend/ paleta 3D Jasmine/ lápis preto -toque de natureza/ corretivo líquido avon/ delineador em gel - o boticário/ máscara para cílios avon/ sombra em pasta branca( usei como base) make color 
Boca: Batons - o boticário intense


Todos os produtos que usei da avon e natura vocês podem comprar com desconto através  do e-mail: lenita.risso@gmail.com
Digite o código "MCARMO"

Espero que tenham gostado, e se inscrevam no meu canal, para ficarem sempre por dentro das novidades.

Beijos!!!


Um comentário:

  1. Oi Mari, gostei muito do video e do canal, estou seguindo viu!!

    Beijos,

    Carol
    http://www.poderosomake.com.br
    https://www.facebook.com/PoderosoMake

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!