17 maio 2013

Looks

Essa semana venho mostrar uma seleção de looks que tirei do meu facebook, provavelmente não irei repetir esses looks em fotos, achei que valeria a pena mostrar alguns aqui pra vocês. espero que gostem! 



Ta bem diversificado viu gente, looks invernais, verão e meia estação... hehe

Abaixo, ainda está bem alta nessa meia estação shorts de couro facke e camisa

Amo essa combinação de calça de couro facke

Abaixo um estilo mais casual, as camisas ainda em alta

Adorei fazer esse look, colete de pelo falso e "Cuissardes"  botas cano alto

Vestidos diversos

É isso amores, espero que tenham gostado e que possam se inspirar, perdoem a qualidade das fotos, a maioria foram tiradas por celular.
óteemo fim de semana colegas!!!

Beijos!

4 comentários:

  1. olá querida, obrigada pela visita olha fiz até um post no meu blog, pra tentar te explicar como coloquei a caixinha de inscreva-se, passa lá e ver se vai dar certo, depois me fala, já me inscrevi tmb no seu canal...
    grande bj
    http://charmosa2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mari que legal, vc poderia mostrar sempre mais, tipo como vc se arruma para trabalhar etc
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. adoroooo tudo oque vc faz, vc tem estilo próprio isso é o máximo
    SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amores!!! Sheila adooorei o pos que vc fez pra mim... vc é uma fofa!!!
    voltem sempre sempre
    bjo fiquem com DEUS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!