14 março 2013

Look: Shirt + couro fake


   

     É véspera de sexta-feira minha gente,
 agora assumo o compromisso de está por aqui
 todos os dia hein! olha a responsabilidade.
 Estou tentando melhorar a cada post,
 prometo que buscarei sempre fazer o melhor por aqui...
 Estou aprendendo mesmo com os meus erros e acertos, procuro atender a cada
 pedido de amigas  colegas e 
coleguinhas haha
  Sério mesmo tem muito
 menina que me pede pra mostrar 
como faço as unhas make e tudo mais elas estão 
cada vez mais vaidosas
acho xiquê!!!
   Vou tentar melhorar as fotos, os lugares
onde tiro as fotos.
  No momento essas eu tiro na minha casa mesmo
mas aguardem...

    Bora falar do look agora? haha

    Esse look usei quando fui no
 niver de um dos meus sobrinhos
 (haha são tantoos )

Optei por essa camisa porque amei a estampa e acho que conversou bem com a cor da saia, até então não sabia com que essa saia combinava... a sandália optei por nude porque a cor que destaca é o azul da saia e pra não ficar muita informação.










A camisa um tecido super fresquinho mas não mostra transparência por causa da estampa, que por sinal muitcho lindaaa haha

Essa sandália apesar do salto é um conforto só


É isso esperam que tenham gostado, logo mais looks e muito mais aqui no blog.
  A saia gente paguei um absurdoooo de tão barato, comprei em São paulo no bairro bom retiro, depois posto detalhes. a Shirt comprei no Piauí quando fui nas férias foi barata não... mas tudo bem.

um beijooooo fiquem com DEUS!

2 comentários:

  1. Adorei o look!

    vc é muito estilosa Marilene
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, vindo aqui para retribuir sua visita =) Seu blog está lindo, parabéns e sucesso... Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!