07 março 2013

Dia internacional da mulher

Homenagem ao dia internacional da mulher



 Mulher que pensa com o coração, 
age pela emoção e vence pelo amor.

 Vive milhões de emoções em um só dia e transmite cada uma delas, num único olhar.

 Hospeda no ventre outras almas, dá aluz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou.

Dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.

Feliz do homem que souber, por um só dia, entender a alma da mulher.

 Em DEUS está sua essência. sua beleza e a sua existência.

 Mulher traduz o amor, multiplica os sorrisos, olhares e carinhos.

 Hoje és divina e graciosa, és rainha, és presidenta, és amante és paixão...

És 
                MULHER!





 E aí amores? resolvi adiantar o post de amanhã que é esse nosso dia colegas!!! |0/  abaixo um vídeo que achei super a cara da "mulher moderna"

 Vamos conferir?


Espero que gostem e que curtem muitooooooooooo esse nosso dia que por sinal é na sexta-feira! uhuul 
     beijooo tenham um finde abençoadooo
 

3 comentários:

  1. muito legal esse vídeo

    ResponderExcluir
  2. Sempre muito perfeito aqui. Pra galera feminina é um prato cheio. Vc é muito talentosa no que faz minha Linda. Parabéns! Beijos Meus

    Marco Motta

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada genteee

    Marcos vc sempre muito gentil gerido... olha quanto a poesia que me falaste lá flogão eu não exclui msm pra falar a verdade nem vi

    voltem sempre bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho! seja sempre bem vindo!
que DEUS abençoe!